DÚVIDAS FREQUENTES

1Quero comprar um lote, como proceder?
Primeiramente entrar em contato com um de nossos corretores de forma presencial no nosso escritório ou entrando em contato por e-mail ou um de nossos telefones dispóniveis no site. Para adquirir um lote bastará apenas seu documento e comprovante de residencia.
2Quitei o meu lote, qual o próximo passo?
Agora precisará do carimbo de quitação, que é feito em nosso escritório, onde o cliente deverá se encaminhar a nossa empresa com seu documento oficial com foto e seu contrato, lá será retirada uma ficha financeira e o contrato ficará na empresa por um período de 30 dias úteis para receber o carimbo e assinatura do investidor do lote.
3Estou com parcelas em atraso, é possível fazer um acordo?
Sim. Basta o cliente ou um responsável comparecer a empresa e fazer um acordo do valor em aberto, lembrando que o acordo só é realizado com pelo menos três parcelas em atraso.
4Desisti do meu lote e quero devolver, é possível?
Sim, de acordo com o previsto em contrato o cliente poderá devolver seu lote e receberá 70% do valor já pago e de forma parcelada igualmente o que já foi pago. O cliente deverá comparecer ao nosso escritório munido de seu documento oficial com foto e seu o contrato. Se casado(a), vir juntamente ao cônjuge, se é divorciado(a) trazer a documentação necessária que comprove.
5Meu carnê acabou e agora?
O cliente tem duas formas de ter acesso ao seu carnê de pagamentos que é disponibilizado a cada 12 parcelas, uma forma é comparecer a empresa com o nº do seu cpf e retirar, a outra forma é solicitar pelo e-mail terra.cobranca@gmail.com.
6Posso transferir o meu lote?
Sim. Para transferência o atual proprietário não poderá esta com nenhuma parcela em aberto e com nenhum processo de acordo de pagamento do lote, deverá comparecer a empresa com documento oficial com foto e o contrato, a pessoa interessada no lote trazer seu documento oficial com foto e comprovante de residência. Uma taxa é cobrada para esta operação.
7Quando precisarei fazer um Aditivo do meu contrato?
Qualquer alteração que o cliente deseje realizar em seu contrato, será necessário fazer-se um Aditivo, como por exemplo, alterar a data do vencimento de suas parcelas, alterar algum dado pessoal no contrato. Uma taxa é cobrada para esta operação.
8Desejo fazer uma segunda via do meu contrato, como proceder?
O cliente deverá comparecer ao escritório da empresa munido de seu documento e apresentar justificativa para solicitar a segunda via do contrato, o procedimento lhe será explicado. Uma taxa é cobrada para esta operação.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco

Sua mensagem